quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A RESPOSTA

Vôo em direção a mim mesma,
À procura daquela resposta
Que não acho em lugar algum...
Me perco no caminho
Me acho no ninho
Do sossego.
A fúria das ondas não me alcança, a
árvore é mais alta.
Acalmo meu coração impaciente,
Jogando fora toda a razão imprecisa...
Quero correr o universo,
Amar aquela flor...
Quero ser o universo da flor,
Num momento imenso.
Largo as mãos por aí,
Deixando um pouco de mim ao mundo confuso,
Complicado e belo...
Sugo meu próprio sangue,
Fazendo correr pelas veias a seiva da planta nova.
Busco a resposta em mim mesma,
E olho em volta e só vejo o breu.
Fecho os olhos e a luz desponta num canto...
Abro os braços, alçando voo
Como o beija-flor,
Que me beija,
Que me sente,
Que me quer,
Que te quer
E quer mais...
Quer a vida com uma resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe sobre quem está lendo?

Minha foto
Rio de Janeiro
Um EUNIGMA, até para mim mesma