quinta-feira, 13 de agosto de 2009

NECESSIDADE CRIATIVA

Meia lua inteira no meu olhar.
Sopapo na cara da decepção.
entrangeira
Numa terra conhecida.
Um engano não me enganou.
Muita gente em volta,
Muito pensamento aqui dentro.
A vontade do sonho pacifista,
Do olho olhando
Dentro do seu olhar carinhoso.
Tá na cara que o medo faz sorrir.
Pegar carona nesse sorriso,
Sorrir,
Achar que está agradando.
É toda boa essa expectativa.
São terríveis os momentos de vazio,
Sem sua presença enchendo a minha
barriga.
É que a fome de amor é enorme.
Quem vê até pensa que eu tô bem...
E tô...
Se você tivesse acontecido do jeito que
eu canto
Que eu não sei se é o jeito certo...
São românticos segredos,
Livros de amor,
Uma parte em que eu estava.
Mas, agora, me perdi
No seu coração que, de tão grande,
Me fez sumir no meio de tanta luz.
Uma rua sem nome,
Um papel sem viço,
Um sentimento sem razão...
É pra perder
A inocência...
Nas estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe sobre quem está lendo?

Minha foto
Rio de Janeiro
Um EUNIGMA, até para mim mesma