sexta-feira, 18 de maio de 2012

NO DIA SEGUINTE...

Começou uma culpa incômoda a me atormentar... Pensei na nova promo que me ofereceram... Daí,pensei: bom, se o desconto é pras 8 diárias, fico só 7, pra pagar menos. Afinal, no domingo nada acontece lá no spa, nenhuma aula ou massagem... Enviei uma mensagem ao meu já melhor amigo Robson, mudando a minha reserva pra sete dias, e enviei o comprovante do pagamento da reserva em anexo, em sinal de boa vontade. Ele retornou confirmando tudo e sosseguei...por uns 20 segundos... Sofia, minha amada caçula, de repente perguntou: você vai prum spa? Sim. Eu posso ir? Não... Aí ela fez aquele beicinho e aquela vozinha: Ah, mas eu vou ficar com saudaaaadeee... Pronto, a culpa alfinetou e fez aflorar minha voz mais dura: Nem vem! Você agüenta! Que mentira deslavada! Se nem eu acho que agüento... Mãe sofre! Mas ainda faltam 26 dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe sobre quem está lendo?

Minha foto
Rio de Janeiro
Um EUNIGMA, até para mim mesma