domingo, 13 de maio de 2012

A RESERVA DO SPA

Depois de escolhido o spa, telefonei para a central de atendimento e chamei pelo Robson, que me atendeu antes tão bem. Escolhi o spa e sete diárias mais uma de graça. Ele me explicou a forma de pagamento - um sinal, mais três cheques no fim do período. Me deu mais detalhes dos serviços estéticos, avisei que precisava de um quarto silencioso e só. Desligamos e aguardei o ok da reserva. Algum tempo depois, Robson me liga e avisa: conseguiu um chalé para mim, em vez de um apartamento. Porque ficava mais distante da recepção, já que eu tinha pedido sossego e silêncio. Achei super-legal esse gesto atencioso e já me animei. Depois, outra ótima news: a promoção de maio fora estendida para mim em junho, e eu ganhei outro mimo: 20% de desconto!! Sensacional!! Desliguei cheia de ânimo, já doida para ir... Mas, ainda falta um mês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe sobre quem está lendo?

Minha foto
Rio de Janeiro
Um EUNIGMA, até para mim mesma