domingo, 27 de setembro de 2009

À História de Nós 2

A gente almoça, toma banho, se arruma, e lembra como seria se você estivesse por perto...
A gente dorme mal, estranha travesseiro, cama, quarto, ronco, e lembra como você não teria nenhum problema com isso...
A gente se encontra via internet e mata as saudades, mas nunca é o bastante.... fica sempre querendo mais....
Nada como a distância pra gente pensar, pra gente entender, pra gente refletir... Pra gente valorizar o que realmente é importante.
Eu sinto muito a sua falta, não pq aqui não tá bom, mas pq você não está, e é por isso que não tá bom...
Outro dia, dirigindo, ouvi essa música da sábia Rita Lee, e que diz tudo sobre nós 2:

"Amor é um livro
Sexo é esporte
Sexo é escolha
Amor é sorte
Amor é pensamento, teorema
Amor é novela
Sexo é cinema
Sexo é imaginação, fantasia
Amor é prosa
Sexo é poesia
O amor nos torna patéticos
Sexo é uma selva de epiléticos
Amor é cristão
Sexo é pagão
Amor é latifúndio
Sexo é invasão
Amor é divino
Sexo é animal
Amor é bossa nova
Sexo é carnaval
Amor é para sempre
Sexo também
Sexo é do bom...
Amor é do bem...
Amor sem sexo,
É amizade
Sexo sem amor,
É vontade
Amor é um
Sexo é dois
Sexo antes,
Amor depois
Sexo vem dos outros,
E vai embora
Amor vem de nós,
E demora
Amor é cristão
Sexo é pagão
Amor é latifúndio
Sexo é invasão
Amor é divino
Sexo é animal
Amor é bossa nova
Sexo é carnaval
Amor é isso,
Sexo é aquilo
E coisa e tal...
E tal e coisa..."

Eu preciso de você tanto quanto eu espero que você precise de mim.
E ouso complementar a Rita:
amor é sempre
sexo é talvez
amor é transcendente
sexo é permanente
amor é único
sexo é diferente...
(gostou??? é pra gente...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe sobre quem está lendo?

Minha foto
Rio de Janeiro
Um EUNIGMA, até para mim mesma